O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cena para Wagner, da Lia

Wagner na Praça da Sé olhando a saída do metrô, sentado.
Olha o céu, olha o chão, olha o céu de novo e força os olhos. Braços e mãos um pouco sujos de tinta amarela, vermelha, laranja e verde.
Um cachorro aproxima-se , Wagner esfrega as mãos, cai um pouco da tinta seca, então ele afaga o cachorro por algum tempo.
Wagner levanta-se, olha o marco zero, vai até o bar e pede uma água. Volta para o lugar inicial. Senta-se, o cachorro reaproxima-se.
-Será que você quer um pouco?- Olhando o cachorro- Eu tenho muita sede, sempre. –Sorri, aí fica sério- Principalmente quando estou ansioso.
Olha pro céu. Ouve um grito conhecido e volta o olhar para sua direção, a saída do metrô.
- E aí Waginão.
Guto e Adelita se aproximam sorrindo. Lia, Sofia, Isabel e Gongom também chegam em seguida. (vê-se a cabeça dos quatro aparecendo nas escadas rolantes)
Então é a vez de Tom e Galo juntarem-se ao grupo.
Todos se abraçam, beijam fazem festa uns para os outros e comentam que estão com muita sede. Decidem juntos ir ao bar comprar algo para beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário