O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Depois da reunião, um desabafo por e-mail..



Tom, amigo querido!

Ontem foi um dia tão difícil. E quando eu cheguei você me carregou no colo e eu achei de novo tão legal que essas coisas acontecem. Sem você saber que meu dia estava sendo difícil, assim como naquele ano novo que você me abraçou - sempre bom estar perto de você nesses momentos.

Quando meu pai morreu eu tive uma sensação de alívio, de alegria por viver coisas tão profundas nos ultimos dias dele, e chorava sorrindo.

Hoje, depois de quase 2 meses minha sensação é de desânimo, falta de fé, falta de alegria, falta de vontade de viver e muuuuita saudade da presença física dele. Saudade de mim também antes da morte, saudade da minha esperança e da minha vivacidade. Pra quê tanto amor se tudo acaba um dia não é mesmo? Muitas vezes me vejo nesse pensamento... sei também que é uma fase e sei tb que logo mais estarei melhor, mas essa sou eu hoje em dia e não me gosto assim, não me gosto sem pai, não me gosto sem sede de vida...

Tá difícil fazer tudo. Amar, viver, criar, estudar, trabalhar e principalmente trocar. Mas não desisti,
e pensei que talvez eu possa ser útil para o projeto e o projeto útil para mim se realmente eu poder ser quem eu sou agora: triste e sentindo muito a falta de um amor da vida.

É virar adulta,
é muito viver no mundo dos adultos
ai ai

Te amo
Adelitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário