O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cena para Sofia

6 da manhã. Três pessoas ao longe descem uma rua comprida. Aos poucos vamos distinguindo os corpos – parecem ser 2 homens e uma 1 mulher de cabelos compridos. Os meninos se abraçam pela cintura enquanto um deles segura a menina pela mãos. Vemos apenas o vulto dessas pessoas. Um dos meninos pula nas costas do outro, que quase cai. Os três riem. Os meninos se beijam. Pela claridade do dia, enxergamos os corpos – que antes eram apenas vultos. Sofia era o menino que pulou nas costas do outro. Agora os três estão de mãos dadas, e andam rindo, tropeçando e acariciando um ao outro. O menino e a menina se beijam, Sofia anda um pouco na frente, estão em direção da casa dela. Chegam na porta do prédio. Os três se abraçam.
Sofia tenta entrar no prédio, eles a seguem e ela diz:
- Acho que eu quero dormir sozinha.
Os três se olham, ficam em silêncio.
Sofia diz:
- Acho não. Eu quero.
E entra rápido. Os dois seguem andando e rindo pela rua.


Na entrada do seu apartamento Sofia encontra um quadro embrulhado. Ela pega o quadro e segue em direção ao quarto. Wagner está dormindo. Ela senta na cama. Abre o quadro, é um quadro azul com o rosto de um homem. Ela olha para a cama novamente. Wagner não está. Sofia chora. Coloca o quadro do lado dela e deita. Pega um laptop. Abre o computador. O fundo de tela é uma foto bonita dela e do Wagner. Ela entra no seu blog e escreve um texto sobre isso ("Embasbaque")

Nenhum comentário:

Postar um comentário