O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Personagens: Sereinha da Sé

A Sereinha da Sé está no youtube, enchi o saco de tentar postar aqui no blog, demora muito e fica feio. Daqui pra frente é só lá.

http://www.youtube.com/watch?v=VW5qkx2xo04

Vai Sereinha!

2 comentários:

  1. Zé, não sei quanto difícil é postar os vídeos. Mas acho legal eles estarem aqui também, próximo dos textos, das mensagens. Enfim...Qualquer coisa me ensina que eu tento colocar.
    beijos
    Galo

    ResponderExcluir
  2. Galypso,

    não dá. Demora muito, perde qualidade e várias vezes deu pau, além d'eu perder várias horas. E não dá pra vc fazer, afinal os videos estão no meu HD. Certo?

    ResponderExcluir