O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quinta-feira, 11 de março de 2010

E-mail da Luanda

paraTom Butcher
data10 de março de 2010 23:59
assuntotravessia


Caro Tomzinho,
Visitei pela primeira vez essa noite o blog do seu filme, acho que por curiosidade depois de ouvir alguém comentando alguma coisa, ou porque eu ainda não tinha entendido direito a proposta, ou porque depois de assistir Lost não tinham muitas outras coisas pra fazer na frente do computador.
Eu li tudo o que tava lá, e na ordem certa. E ainda vi os filmes.
Fico sem palavras pra dizer como achei o projeto incrível.
De verdade, a proposta é muito corajosa, é muito forte e muito bonita. Muito instigante, firme e bem justificada.
Executada de forma intensa e verdadeira.
Putz, isso me tocou pra caralho!
Me tocou o "dar a cara pra bater" e a imensa vontade de trabalhar juntos e fazer uma coisa de vocês pra valer.
Me deu orgulho de ver tantas pessoas de fato generosas e interessantes fazendo isso juntas.
Me inspirou várias reflexões, acabei copiando o exercicio de escrever sobre si mesmo e preenchi páginas e páginas do meu caderno, pensei coisas que eu tava precisando pensar, acho que o trabalho de vocês me provocou, e acho que é pra ser provocante mesmo.
Quis muito te dizer isso e eu não tenho muita facilidade ou hábito de tecer elogios assim, não sei porque mas é uma coisa minha, eu não sou de paparicar e costumo só elogiar quando estou muito convencida de que o elogio precisa ser feito.
Enfim, esse elogio precisava ser feito!
Vocês têm possibilidades poderosas nessa travessia!
Boa jornada!
Um grande beijo da admiradora Luanda.

Um comentário: