O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Isabel por Gongom

Daí que a bel tem uma coisa de passarinha que é muito claro na minha cabeça e no jeito que eu imagino ela quando eu paro pra escrever essas descrições de filme sabe? Ela é pequena e dá vontade de cuidar e de proteger ela das coisas, da chuva, dos raios e das situações desconfortáveis da vida. Mas isso é uma isabel conceito, meio antiga, isso é irmã da helena, é amiga das namoradas do pessoal da banda, isso tudo é aquela menina engraçada e não exatamente sóbria que eu adorei quando eu conheci, isso é bobagem.

To vendo e não é de hoje que vem uma outra por aí. Aliás, já ta começando a passar, ó.

Tem um monte de coisa nova na isabel que eu nunca tinha visto, metade porque até então eu não tinha olhado direito e metade porque essas coisas são novas mesmo, coisa nova que nem ela sabe que tem. Precisa ter coragem pra entrar nessas, ainda mais assim, sem lenço.

Frescor juvenil titubeante, todas as possibilidades pela frente, frios na barriga e um mundo atrás da porta igual ao da elisa, iguaizinhas.

A gente é o seu mundo bel, vem.

2 comentários: