O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Diabão

Hoje libertei-me de mim mesma,
arrombei cadeados de diferentes nomes
arranquei as cordas, dispensei forcas,
quebrei as cadeiras
Expulsei de dentro de mim a trava de nome diabo.

E é bom o diabo?
É bom,
o diabo liberta
O diabo encontra,
ele acredita no amor.
O diabo é bom;
bom de se viver,
bom de se escutar
O diabo vive no inferno nosso de cada dia

Se eu acredito em Deus,
por onde anda o diabo?
De qual deles nasce o meu amor?

Vai ser diferente?
Não vai, não vai mudar,
o diabo me segue
persegue dias e noites de céu e inferno.

Adeus diabo, saia daqui

2 comentários: