O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carta ao Marcos

Sinto um certo aprisionamento nos conceitos e justificativas, a sorte é que por traz disso tem uma inteligência oriental, que se mostra paciente e afetiva com as diferenças.
Te vi coordenar um grupo de estudantes de cinema que com euforia se atropelavam para mostrar quem sabia mais, e te vi confiante nas suas vontades. Com política conseguiu encaixar seus desejos, deixando todos se sentirem contemplados, mas as idéias eram suas.
Um cara cheio de idéias. Um cara que fala manso e que enquadra tudo ao seu favor.
Um brasileiro que trabalhava 12 horas por dia e só pensava no desconto que receberia do cinema verde e amarelo. Deixou o Japão e a familia para se aventurar no Butantâ, na USP.
Atualmente a USP é o seu grande projeto e me parece que você é um cara de muitos projetos. Projetos grandes e é por isso que hoje nos reencontramos neste que tem tudo para ser o tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário