O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Adelita por Wagner

Eu SOU assim ó!
Um pouco artista miteriosa, um pouco atriz expressiva.
Tenho vaidade. E quem não tem?
Solto um sorriso com facilidade, mas as vezes me perco na minha seriedade.
Amo muito meus amores e me apego neles. Tenho medo de perde-los e de me perder neles.
Sou familia, quero agregar...mas preciso de tempo pra me isolar.
No trabalho sou viceral e na folia tento ser normal.Feliz eu sou e tento ser, me esforço. As vezes é preciso para não sofrer.
Esforço; luta e medo; desejo; medo; timidez até demais; me camuflo na personalidade forte; medo; desejo; me esforço; luto sempre, as vezes desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário