O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Gongão por Liazona na primeira pessoa

Eu canto em falsete na ponte aérea Fartura(Rancho)-Vegas.
Nutro-me das risadas ao meu redor e gosto de produzí-las. Sou muito bom nisso e quase incansável.
Faço graça do meu sofrimento, e quando não acontece guardo-o só pra mim. Porra, todo mundo sofre.
Sou mesmo engraçadão e vejo-me como são mesmo em momentos de maior loucura. Eu acho que os outros não me vêem em outros lugares que não os meus, mas eu assim me vejo quando quero. Gosto de participar, disso preciso.
Consigo ver em todos um lado bom e legal, consigo ver o que nem todos vêem, vejo longe, mas gosto de ficar por perto.
Conheço muito bem os mundos ao meu redor e passeio com tranquilidade e naturalidade por todos eles.
Tenho muitos amigos, incontáveis, variáveis, mas amigos e é isso que me importa.
Acabo de assistir SuperPop e em algumas horas passo no estúdio, no Genésio e porque não começar o dia emendando a noite na sinucona do Largo da Batata. Gosto de companhia pra isso tudo, ficar sozinho é um pouco entediante.
Amo muito, mas não faço questão de ficar declarando-o o tempo todo.
Sou dado e misterioso.
Sei me vestir muito bem e trago um charme praticamente irresistível, encanto e conquisto. Adoro!
Sou branco leite, familia ritualizo, cozinho, rio, faço rir, toco bateria, leio sim.
Fiz Sociais mas Licenciatura nem fudendo, sou Bacharel e tá bom.
Pedro Gongom, muito prazer.

2 comentários:

  1. rha...adoro os aumentativos do Pedro...eu tento imitar no meu dia dia.sério...

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso aprender a hora de ir embora pra casa, isso ficou claro nas minhas descrições.

    ResponderExcluir