O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Wagner por Wagner

Sou contraditório.me intendo no silêncio.sou fiel aos meus aliados.amo o ser-humano.amo uma única vez.sou prático e objetivo.persistência suicída.trabalhador.gosto de parar e pensar.sou muito difícil.sou muito fácil.observador e completamente
intuitivo.ansioso.ansioso.impaciente.ansioso.tenho uma falsa calmaria.tenho muitas tonturas e dores de cabeça.odeio vomitar.gosto das pessoas e de conhece-las.o sorriso é muito fácil de aparecer mas não penso muito pra fazer cara feia.
Bebo muito café e larguei a coca-cola.sou facinado por cadeiras e quero muito ter filhos e cães.
Tenho sonhos de grandeza mas vivo na rasura, no caos, no rascunho.adoro rascunho porque assim posso sempre mudar, apagar e reescrever, detalhar mais e mostrar grosseria.amo as imagens e o poder que elas tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário