O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sofia eu mesma

Sou simples e complexa. Tendo para o silêncio, já fui mais expansiva, já ocupei mais espaço. Dispersa no último. Avoada. Sou alegre, gosto da vida. Gosto e acredito no Ser Humano. Me critico muito. Critico tudo muito. Penso demais antes de fazer. Me calo quando não deveria. Tenho dificuldade de colocar meus limites. Medo de dizer NÃO. Sou ultra mega hiper sensível. Capto coisas no ar, intuitiva. Amo a música. Amo as palavras, escrevê-las ou lê-las. Não sei ficar sozinha. Não sei não dar a minha opinião. Não sei não julgar. Sou absolutamente hiperativa. Não consigo ficar parada. Não sei ficar em casa. Não sei não trabalhar sem parar. Gosto disso. Gosto do ritmo frenético que me consome e me esgota e embora eu reclame, eu prefiro que seja assim. Amo São Paulo. Noutras vezes odeio essa vida que escolhi pra mim. E depois amo. E depois odeio. E depois fico muito feliz. E depois muito triste. Meus sentimentos mudam rápido. Sou apegada. Saudosista. Melancólica. E Terrena. Gosto de fazer tudo ao mesmo tempo, me envolver em mil coisas juntas. Tenho medo de pessoas muito diferentes de mim. Com freqüência tenho sentimentos de inferioridade. Acho quase sempre que todos e todas são muito mais legais e melhores do que eu. Detesto competição. Detesto esportes com bola. Amo dançar. Amo cantar. Sou fácil de lidar. Sou mimada. Às vezes penso mais nos outros que em mim. Amo quando estou em ambientes em que me sinto bem para simplesmente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário