O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

galoXgalo

galoXgalo
Meu encontro com Dani. Os primeiros e os últimos discos do Caetano. Transa. Cê. Tudo de Leminski. Belvedere de Chacal. Bigode em Cotia. Itamar.Uma vontade forte em viver só de música.O fio de conta de Oxóssi. Uma mulher não deve vacilar. Mais nãos do que sins. O All-Star de Romeu & Julieta.Angústia em não saber lidar com a grana. Minha mochila azul e preta. O caderno conglomerado. Detetives selvagens. Não saber parar. Minha casa na Baleia. Andar pela praia em noite sem lua. Nunca querer que a noite acabe. Preguiça em acordar. Não falar dos medos.Ter medo do desconhecido. Querer o desconhecido. Existir ao invés de hesitar. Óculos Ray-ban. O Mundo não é chato. Quase nunca ser apreendido. Casa da Pompéia. Partida. Um índio sozinho. Tarde com Guilhermoso. O Louco no tarô. Um louco no coração da música. Contador. Laudelim.Recado do Morro. Rosa. Aquele que se despreparava todo. Nuvejava. “Vou mais no cemitério não”.A ficha caiu.

“Entremente , ia cantando (...) ao que se podia arejar, cabeça e o corpo ganhando em levezas. Gostava daquela música. Gostava de viver”

Cê tava com saudade de mim? E sua mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário