O Processo de um Filme.

Aos que visitam o blog pela 1ª vez, recomendamos que leiam primeiro os posts mais antigos, para compreender melhor o que estamos fazendo. Para isso basta descer nesta página e clicar em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Sejam bem vindos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Descrição de Guto sobre Sofia em 1ª pessoa

Ééééé...
Rs...
Sou virginiana. Mas na hora da comida não tenho nenhum problema em botar no mesmo prato arroz, feijão e macarrão. Minha organização ta ligada à poesia, à criação. Sou um paradoxo. Acho que muitas vezes demonstro não ter aptidões que na realidade eu tenho. Acho que é joguinho de não tô nem aí, assumo, mas na verdade, aqui dentro as questões importantes são devidamente deliberadas. Isso não significa que sou intransigente, aliás, não precisa de muito esforço pra me convencer de que um rosa pode ser laranja. Com as palavras eu tenho mais intimidade, sou um pouco mais rigorosa, mas basta ter beleza que me ganha, abro um sorriso leve e mando um “ai que lindo”. A beleza é uma das coisas que mais me atrai. A inteligência também, me estimula.
Ummmm.. Quê mais?
Um dia me disseram que boto os pés pelas mãos, mas acho que isso ta no meu jeito meio hedonista, é, sou um pouco hedonista, cada passo de acordo com cada desejo, intuitivamente meus sentimento ditam a regra do jogo. Mas é claro que existe dúvida, MUITA dúvida, deve ser pra, justamente, policiar esse meu jeito. Acho que tem a ver com amadurecimento também, mas agora a dúvida é: Será que isso não significa castrar a liberdade? Acho que sim, mas talvez seja uma exigência da vida em sociedade. Chato, né? Politicamente também sou libertária, e acredito na resistência, na luta.
Chega.
Ah, meu filme preferido é: (falar o filme predileto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário